quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Em algum momento, nós somos felizes.

Quando descobrimos o amor, parece ser um vicio ser feliz no outro dia. A solidão passa a ser uma eterna desconhecida, e o amor preenche o espaço dominando todo dentro de mim. Só posso amar, amar e amar. Sem ter escolha. Sofrer é sobrenome de amor. E como de costume, vou sofrer no meu quarto. Em silencio. Para ninguém saber. Sozinha. Enrolada nas cobertas, com o rosto tapado e os olhos fechados. Chorando ao imaginar os momentos perfeitos, e o quanto demorarão a acontecer. Chorando pela inveja que jogam sobre nós dois. E pela fogueira que estou condenada por esse amor. E todo esse sofrimento é só por causa da distancia, e da saudade. 
Mas eu prefiro amar loucamente. Do que morrer sozinha. E é isso eu vou fazer. Enfrentar desafios? É claro que eu vou.  Mas vou amar. E nada me deixa mais feliz do que amar.
E não é amar qualquer um.
É amar ele.


- Esse texto é dedicado pra ele <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário