quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Só um pouco de afeto.

Deitada no colo dela, estávamos as duas na minha cama. Ela estava sentada, com as pernas esticadas para que minha cabeça ficasse confortavel no seu colo. As mãos pareciam duas maquinas que se mexiam sem parar no meu cabelo, os dedos eram compridos e finos. Já eu, estava deitada ali, encolhida feito uma bolinha, tentando fazer o máximo para não me mexer, e fazer a dor que eu sentia diminuir um pouco. Meu rosto estava inchado de tanto chorar, meus cabelos estavam atirados para o lado, formando ondas, que faziam nós nos seus dedos. Minhas pernas estavam encolhidas para esmagar meu coração. Minha cabeça não tinha um pensamento fixo, e meus pulsos estavam enrrolados para não ter perigo de eu me machucar mais ainda. Mas uma dor física não pode ser comparada a uma dor sentimental.
O que eu tinha feito? Eu tinha abandonado quem mais me amava. E agora, eu só queria um pouco de afeto, um colo amigo, uma risada gostosa, uma piada engraçada e palavras amigas.  Eu queria um carinho, um abraço, algo que fizesse eu me sentir melhor, com que aquela culpa saísse de mim. Mas era difícil, nem mesmo uma amiga como ela conseguia fazer eu me sentir melhor com tudo aquilo.
Agora e pro resto da eternidade eu queria ficar ali, abraçada nela, sentindo que ninguém me deixaria como já haviam me deixado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário