sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

A fita - Continuação.

....Quando abri os olhos, a primeira coisa em que me preocupei em prestar a atenção era na tevê. Ela estava azul, a fita tinha chegado ao seu fim. Coloquei as mãos em minha cabeça, para ver se ela parava de girar e eu conseguir raciocinar. Eu não acreditava que tinha visto aquele rosto. 
Sim. Era verdade. Tudo o que eu tinha visto era real. A guria que estava deitada no chão inconsciente era eu. O garoto que foi morto na minha frente era ele. Mesmo eu nao lembrando de momento algum daquela cena, a unica coisa que sabia era que quando fiquei consciente naquele lugar, ele estava sob meu braço, e estava morto. E eu nao podia fazer nada a respeito.
Apenas deitei do lado daquela estatua e dormi, desejando que alguém me matassem também. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário