quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Paraíso.

É um lugar imenso, aonde podemos ver o horizonte, todo o chão é coberto por flores brancas,  as arvores estão em seu tempo de renovar, elas estão verdes e grandes. Sem nenhuma flor. O espaço é tão grande que milhares de pessoas cabem lá. Mas só entram as mais especiais. As que eu escolhi. Nesse bosque, o sol nunca nasce,  e também nunca morre. Ele fica á no fundo, fazendo todos os dias se tornarem um entardecer.  Borboletas só tem brancas. Animais? Nenhum. A não ser de pelúcia.Eu estou sentada em um banco, que fica de frente para o sol, posso ver todos daqui, é como se não tivesse fim, como se o meu paraíso fosse o infinito.Esse lugar é tão mágico, que nele me perco nos pensamentos, posso ficar horas aqui, sem dormir, sem comer, sem necessidades, que sempre vai estar tudo perfeito. É tão mágico, que posso trazer pra cá os que já se foram.
Aqui eu pretendo ficar, pra sempre, até ninguém mais existir, comigo vou levar tudo o que me faz bem e tudo o que eu já fiz alguém sofrer. Ninguém sentirá minha falta, pois ninguém vai dar conta dela.
Vou sumir.
Como pólvora no vento.
Serei jogada ao mar. Libertando-me de tudo. 
Esse, é o meu mundo.  Aonde só eu me encontro.
AONDE SÓ EU VIVO.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário