sábado, 19 de fevereiro de 2011

Futuro

Nada é como a gente quer, nada é como queremos realmente. E quando vemos, o nosso presente foi mudado pelo passado, e terá conseqüências no futuro.
Mas as pessoas só pensam em si mesmas. Elas não querem ver a felicidade das outras, elas querem pensar em como seria"tal coisa"e como seria"aquilo". Mas não pensam no AGORA. Não pensam que o que estão fazendo agora, muda tudo. Nada se conquista fácil, e as vezes temos de escolher entre uma e outra coisa. Escolhemos o que? Aquilo que nos fará bem no futuro. Mas gente, e o agora? E o amanhã? E o daqui a pouco? Temos que viver e ser feliz a cada segundo. Temos que viver como se não houvesse nada além. Temos que ser feliz hoje. Pois o amanhã pode ser muito mais triste do que imaginamos, e se esperarmos pra ser feliz em um momento que isso não acontecerá? Como esperar uma coisa que não sabemos o que é? Como querer ser feliz em uma época que não sabemos se seremos felizes? O destino não é nem um pouco agradável, e nem faz questão disso. Temos que lutar pelo o que queremos, e pensar cada vez mais na nossa felicidade. Não é deixar os outros de lado, e fazer alguém sofrer, é ser feliz, só isso.
Independente de quem, do que e de quando.
Estamos longe da perfeição. E não é esquecendo o passado e querendo escrever um novo que isso mudará. É saber olhar para trás e dizer:
EU FUI FELIZ NESSA ÉPOCA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário