segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Dá pra ser feliz ?

Ninguém nunca aceitou o fato de eu poder ama-lo, ninguém nunca apoiou o nosso amor. Ninguém quis nos ver juntos. Não tinha como aguentar, não tinha como aceitar. Nosso amor era mais forte que qualquer coisa. Eu mataria por ele, do mesmo jeito que ele morreria por mim. Nos víamos raramente, e a cada passo que dávamos um longe do outro, o amor ficava mais forte, aquela coisa de ser proibido, de ser forte, e escondido, deixava-ma empolgada, com adrenalina. Sair todos as noites, escondidos, de baixo de panos pretos. Seu sorriso é o mais puro e tranquilo, seu olhar é mais brilhante que as estrelas. O som de sua voz é algo anestesiante. Seu cheiro então.... Posso me perder em pensamentos só de estar ao seu lado.
Faz 3 anos que estamos juntos, e saímos as escondidas. Não aguentávamos mais isso.  O que fazer? Fugir.
Era de noite, eu estava pronta, com minhas malas escondidas de baixo da cama, enrolada nos lençóis para ninguém me ver. Meu coração batia enlouquecidamente, mas estava preparada pra isso.
Era onze horas da noite, quando ouvi estouros na minha janela, fui ver, e era ele. Peguei minha pequena mala, e desci as escadas o mais silenciosa possível, destranquei a porta com cuidado, e me virei para dar adeus aquela casa. Uma lágrima queria sair de um dos meus olhos, mas eu a segurei, não era merecido pra um lugar aonde ninguém quer me ver feliz. Saí e fechei a porta sem dúvidas nenhuma. Quando o vi, seu rosto estava mais brilhante que o normal, e seus olhos reluziam e seu sorriso era o maior do mundo. O abracei com força e corremos. Pra onde? Não lembro. Só sei que corremos até nossas pernas clamarem por piedade.
Hoje? Hoje estamos a a 4 anos em uma praia. Qual ? Também não sei. Mas estamos juntos, passamos os dias mais tranquilos do mundo. Deixei minha vida pra trás, joguei fora tudo o que tinha conquistado para ficar com ele, e tudo me da mais prazer. Não sinto falta de ninguém, muito menos da minha família. Não sinto falta  de nada. Passo meus minutos abraçada nele, sentindo seu cheiro, ouvindo sua voz, e beijando sua boca.
Sentados de frente pro mar, olhamos as estrelas todos os dias, rimos como duas crianças, e fugimos quando vemos alguém. Mas somos felizes assim.
Encontrei minha felicidade de um jeito louco, e é de jeitos loucos que eu vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário