domingo, 20 de fevereiro de 2011

E o que importa mais?

E o que importa agora tudo isso? Pra que tanta coisa assim? Pra que nao enfrentar a realidade de uma vez e deixar a vida rolar? Porque querer inventar histórias mesquinhas e fazer teatrinhos idiotas?
Crescer é o verbo mais adequado. Ta na hora das pessoas serem feliz, rir por vontade e não para fazer graça, pensar em si, e não nos outros, fazer pessoas sorrirem contigo e não de ti. Fazer bem pra todos, independente do que, ou de quem. Deus deu o dom de perdoar, e quem ama, perdoa, quem ama não traí, quem ama quer ser amado acima de tudo.  Se eu escolhesse quem iria amar, se eu escolhesse quem fosse me fazer feliz, não seria com ninguém a não ser comigo mesma. Talvez com alguém a mais, só para poder ter afeto. Mas nada de mais. Mas não foi eu quem escolheu tudo isso. Eu não estava lá quando Ele fez a mulher da costela do homem, para que ambos pudessem ser iguais, e não um acima do outro, e que se amassem pois um tinha no corpo uma pedaço de alguém, e esse alguém tinha um pedaço perdido em outro corpo.
O nosso destino é saber procurar quem foi que nos deu uma parte, e devolve-lá amando.
Amar e ser amado, é o desejo de qualquer um. E todos uma vez se quer na vida, ja amaram os errados, e de fato, acharam que estavam amando o certo. Mas ninguém tem culpa disso.  A gente só cai na ficha quando ve que esse que estamos amando, não nos ama também, e está ali só pra nos fazer sofrer.

Bom isso foi só mais um desabafo, ultimamente os posts tem sido mais textos pra reflexão.
Tá na hora de cada um amar, e ser amado. Com quem? Ninguém sabe. Mas fazer o que ?
Que graça teria a vida se soubéssemos quem iríamos amar, com quem casaríamos, com quem seriamos felizes? Existe graça alguma nisso saber tudo o que vai acontecer?
Se não fosse tantos desafios, as pessoas nunca lutariam pelos seus sonhos, e esperariam sentada por ele.
Não vejo graça nenhuma nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário