terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Ilusão? UMA GRANDE MERDA.

A arma estava em suas mãos novamente, e estava apontada para mim. Seus olhos ardiam em fúria depois do que eu disse, eu ouvi o barulho dele puxando o gatilho, mas ainda não tinha largado. E antes que largasse repetiu mais uma vez a frase 

- MEU NOME É ZYLIO, E NÃO GULHERME! 
Agora sim ele tinha largado o gatilho, consegui ouvir também o barulho da bala saindo de dentro da arma. E antes que a bala penetrasse em meu coração ouvi outras vozes
-Não cara! O que foi que você fez?! Senti a dor da bala cortando meu peito, e atravessando minhas veias, ate chegar ao coração.
Ouvi também meu grito assustador, que arranhou minha garganta ao sair.

Coloquei a mão na pulseira e no colar, e olhei para o lado, á procura da voz doce que vinha. Olhei á procura do anjo que soprava as frases em meu ouvido.
-Vai ficar tudo bem. Eu cuidarei de você. Te amo Clara.
E agora eu estava realmente feliz, pois agora ficaria do lado dele; e dessa vez:

                               Para sempre
- trecho do livro: Doce Mistério - também escrito por mim. 

Um comentário: