domingo, 13 de março de 2011

Nem todo mundo cresce

O tempo passa e a gente cresce, e pelo menos deveria amadurecer junto, infelizmente nem sempre acontece. A gente cresce e aprende ou deveria aprender a entender que cada pessoa é completamente diferente da outra, cada um com suas manias, cada um com a sua história, a própria dor e o próprio sorriso. Eu já perdi amigos maravilhosos, já ganhei amigos tão incríveis quanto os que perdi, já fiz coisas que nem eu sei porque,  e ainda faço. Enjôo muito fácil de lugares, pessoas, coisas, sensações, tudo é muito cansativo. Em compensação, pessoas que conseguem me conquistar me têm pra sempre. Nunca trai a confiança de ninguém, mais não julgo quem trai, as vezes é preciso. Tenho o jeito muito próprio, e não mudo por ninguém, já perdi muita gente por causa dele, e eu sei que é errado, mais nunca encontrei ninguém que me faça achar que vale apena mudar ele. Não consigo guardar magoas das pessoas, o que as vezes é ruim, mais de uma vez guardei pra mim e sofri sozinha por coisas que eu podia ter falado, mais não falei, por não querer magoar, não me sentir no direito de julgar ninguém, e as vezes eu tinha. O bom é que isso não fica comigo, consigo me desfazer de coisas ruins como ninguém, guardo apenas a parte boa das coisas, e considero essa a melhor que tem em mim. Tenho os pés muito no chão mais não fui assim desde sempre, me tornei assim no decorrer do tempo, sinto saudades de quando eu conseguia voar longe com as coisas, agora não consigo mais, e isso tem a sua parte boa. Sou uma pessoa impossível de julgar apenas com os olhos, por isso não condeno, nem me ocupo com quem julga, eles não fazem ideia de quem eu sou, e provavelmente nunca farão. Sou feliz sendo assim, mais posso mudar daqui a pouco, a gente sempre muda o tempo todo, isso é normal e totalmente aceitável, com a condição de que se mude pra melhor.

AUTORA: LETÍCIA COLISSI

Nenhum comentário:

Postar um comentário