sexta-feira, 18 de março de 2011

Ninguém está do seu lado.

Ninguém jamais me tiraria dali agora. Eu tinha conseguido tudo o que eu queria. Estava do lado de quem eu amava, aonde eu queria estar, com tudo o que eu queria ter.
Com o trabalho que sempre sonhei, com a carreira que sempre desejei, com os filhos que imaginei, com o marido que pedi pra ter.
Com a vida perfeita que um dia, com 8 anos de idade eu fantasiei. Com cada detalhe da minha fantasia ali comigo, agora. Na casa que eu sonhava, na cidade que era meu sonho conhecer, hoje eu moro aqui.
Vendo a neve quase todos os dias do ano, vendo as crianças correrem nesse pátio imenso, com meu marido do lado, na varanda de casa, com os cabelos quase brancos. Eu sentada do seu lado, com um cobertor sobre as pernas, com a cabeça escorada em seu ombro direito. Ele fazendo carinho com sua mão direita no meu ombro, abraçando-me contra o frio....
                                                                   ....
Quando lutamos por aquilo que queremos muito. Nós conseguimos. Independente do tempo que leve. Independente do que aconteça. Quando queremos algo de verdade, com força de vontade, sempre conquistamos.
Todos estão contra nós, basta lutarmos contra essas barreiras, para derruba-lás, e ao chegar no topo, olhar todos de cima, com orgulho e gritar até as cordas vocais arranharem:
- EU CONSEGUI.
Pois é bom conseguir aquilo que queremos. Mas quando batalhamos por isso, esse algo se torna saboroso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário