domingo, 27 de março de 2011

Uma rosa, um amor.

Hoje, eu tive a certeza de que uma rosa representa o amor de um casal.
Por incrível que pareça, a flor não durou uma semana, ou duas, como toda flor geralmente dura. Ela durou um mês inteiro. Estranho não é? Uma rosa durar um mês, incrivelmente mágico.
Mas ela morreu.
Eu acreditava que a rosa nunca iria morrer. Eu cuidava dela todos os dias, fazia questão de conversar com ela.
Mas em uma tarde, ela simplesmente desabrochou. O vermelho se transformou em preto, as pétalas ficaram pequenas e enrugadas, sem vida.
E nessa mesma tarde, eu recebei a noticia.
Ele estava terminando comigo. 
Bom, eu não tive muita escolha, aceitei tranqüilamente. E junto com aquela flor morta, foi meu amor sem vida. 
Com cada pétala daquela rosa foram minhas lágrimas e minhas dores.
E eu não fiz questão para tentar fazer ela ressuscitar, ela viveu o que tinha que viver.
Agora eu vejo se encontro outra rosa por aí pra substituir a ultima que morreu, e quando essa morrer, vou achar outra, e outra.
Afinal, nenhuma flor dura pra sempre. Um dia ela morre

Nenhum comentário:

Postar um comentário