quarta-feira, 9 de março de 2011

Não é SÓ uma história... mas sim, um fato.

NEla: pegue isto aqui e abra em casa!
Ele: quem é você? O que é isso? Ei... volte aqui..!
E a mulher estranha que ele nunca tinha visto se foi.
Ele chegou em casa com aquela caixa na mão. Foi direto para o quarto e sentou-se na cama. Com as mãos trêmulas, abriu a caixa. Com um terço dela aberta ele a fechou rapidamente.
"E se for uma bomba? E se for algo explosivo? Uma arma? Um bicho? Ah, bobagem minha.", pensou ele. Então, voltou a abrir a caixa devagar.
Ele abriu.
E seu coração bateu rápido de mais, um nojo subiu pela garganta e ele achou que fosse alguma brincadeira de mal gosto.
"O QUE? O QUE PODE SER ISSO? MEU DEUS DO CÉU, QUE...QUE... NOJO". Ele não encontrou as palavras certa para descrever o que estava vendo, mas logo do lado daquela coisa sangrenta, tinha um bilhete com os dizeres:
"Eu sei que agora é tarde, mas lembra quando você terminou comigo semana passada o que foi a última coisa que eu disse? Disse que se você me deixasse você levaria meu coração consigo. E agora ele está aí. Só para você. "

Então ele percebeu que aquilo não era uma brincadeira. Na última semana ele havia terminado o namoro com um garota, e ela disse que se ele se fosse tudo o que tinha não faria mais sentido. Pois ele estava levando seu coração. Sem crer nessas palavras, ele se foi, e a garota ficou mal. Para resolver o problema das dores sem cura, ela pediu a uma pessoa para que a matasse, retirasse seu coração e levasse para ele.
E foi isso que ela fez.
Hoje, ele apenas observa aquele coração, que hoje não tem mais vida, e se culpa por ser ele o culpado de uma morte.
Hoje, eu o vejo daqui de cima, de algum lugar que  não sei explicar bem onde é, mas vejo cada movimento seu, e cuido como ele cuida do meu coração. E nós dois descobrimos que ele me amava mais do imaginava. A ponto, de amanhã retirar seu coração e guardar na caixa ao lado do meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário