terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Viva, será?

Todos me dizem que tenho que melhorar, todos dizem que tenho que mudar. Mas ninguém sabe o longo processo que é até tudo ficar bem outra vez.
Mudei um vez não? Então não me custa mudar outra. A diferença, é que essa mudança vai ser muito mais difícil. A diferença, é que essa mudança eu terei que sofrer em silêncio, quando chorar á noite , chorarei sozinha, sem contar á ninguém.
Essas lágrimas que escorrem são um pouco da minha vida aos poucos. Eu vou morrendo por dentro outra vez. Não é assim que as coisas tem que ser? Não é assim que tem que ser pra tudo melhorar? Pra não perder quem eu mais amo?
É, acho que sim. Mais um vez, vou eu, com meu sorriso no rosto, e atrás dele uma dor sem fim.
Sou mais uma vez uma máquina, programada pra respirar, porque viver....
Só vivo do lado de uma pessoa. E morro quando estou longe,  isso não tem como mudar.
A partir de hoje, sofrerei em silêncio, chorarei quieta sem ninguém saber. '
Como tudo já foi um dia.
Vamos retomar o filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário