quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Mudança de sentidos.

Um sentimento estranho.
Um sorriso no rosto, os olhos brilhando, sinto-me bem alí. Com alguém que me faz bem.
Mas no fundo, escondido atrás do coração...está sozinha a minha angustia, o meu medo, e a tristeza.
Olho-me no espelho e tento enxergar o que não consigo ver.
Tento olhar através de mim. Ver o que me faz tão mal e ao mesmo tempo tão bem.
Analiso com cuidado... quem sabe atrás de um olhar brilhoso e um sorriso sem sentimentos, exista uma pessoa que precise de algo que a faça bem a qualquer hora?
Até mesmo redes sociais mudam de sentido com suas perguntas quando estou com os pensamentos além de órbita.
"O que está acontecendo?" - Pergunta-me o twitter. Respondo em menos de 140 caracteres:  "Nem eu mesma sei."

Nenhum comentário:

Postar um comentário