segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Giz de cera

Vamos pintar o mundo?! Pintar de preto e branco ou cores foscas, pode ser com giz de cera, pra que nossos olhos se destaquem perante esse cenário que neutraliza o brilho de nossas íris.
Por favor, pinte o mundo comigo, me deixe te perguntar, mesmo que as respostas não sejam favoráveis, pois o desgosto pesa menos do que o arrependimento.
Não. Eu não sou nenhum tipo de “messias”, mas se você aceitar, eu posso te salvar, mas eu não posso salva-la de di mesma. Tentar ser feliz mata? Por que prefere a solidão do que a mim? Te querer bem, te ofende? Ou você gosta mesmo é de ser tratada como um lixo? É pra isso que você da valor?
Pegue um giz de cera e, por um momento ignore todo o sofrimento desse lugar imundo. Imagine e desenhe tudo o que ama e deseja. Eu não faço questão de estar nos planos que almeja…
Vamos pintar o nosso mundo, existem muitas cores além dessas que te enfeitam os olhos. Esse olhar cinza, não esconde a tua carência de ninguém.
Me deixe tentar, não me desmotive, pense em mudar de idéia, ou eu sou bom de mais pra ser verdade?
Tudo o que eu posso lhe oferecer agora é uma chance de colorir a sua vida. Sou sua caixa de giz de cera. Comigo, talvez, você pode dar uma nova cor pra esse tua vida desbotada

Autor Douglas Jonas Altissimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário