segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Queda livre.

Faço tudo certo, do jeito que todos gostam. Agrado todo mundo, sou recheado de amigos, muitos deles me amam, e eu os amo também. Ando sempre de cabeça erguida, os problemas chegam pra fortalecer o meu ego, afinal, eu sempre os resolvi de uma forma ou de outra, meu sorriso faz muitos sorrirem junto e muitas vezes sem motivo algum, e é tudo tão bom, sou feliz dividindo a minha felicidade, é claro que "nem tudo é um mar de rosas", e felizmente não sou perfeito, e nem quero ser, a perfeição é a maneira mais suja de se viver, e a mais sem graça também, sempre seguindo regras, sempre de acordo com o certo e bla, bla, bla...
Certo dia passei a fazer tudo errado, esqueci como era o jeito que eles gostavam, deixei de agradar quem merecia um agrado, me afastei dos amigos, e me esqueci de retribuir o amor que eu recebia deles. Andei cabisbaixo, os problemas vieram e eu estava desnorteado, não achava solução, perdi meu sorriso e muitos se fecharam da mesma forma que eu sem saber o motivo. Ficou tudo tão ruim, não havia mais felicidade para dividir, queria que tudo fosse um mar de rosas, percebi que não era perfeito e tentei alcançar a perfeição, achei que assim eu teria uma forma limpa de viver, achei que assim teria graça, andei na linha e segui as regras e fui de acordo com o que eu achei certo...
Tudo por alguém.
Fiz tudo errado achando que era o certo para eu e ela, tentei fazer do jeito que ela gostava, passei a agradar só a ela, me afastei dos amigos pra me aproximar dela, não encontrei o amor dos amigos porque só procurava o dela, passei a amar só a ela. Andei triste porque nada funcionou, o meu problema era não tê-la perto de mim, meu sorriso ficou guardado pra ela, não havia motivo para sorrir perto de mim e ela era o motivo da minha tristeza, as coisas pareciam ruins porque eu achei que só com ela seria bom, queria dividir minha felicidade só com ela, com ela tudo era um mar de rosas, mas só eu via isso, tentei ser perfeito pra ela, tenho certeza que cheguei perto de ser perfeito, mas ela não deu a mínima importância, achei que estava vivendo limpamente, mas na verdade tudo isso encardiu a minha vida, mas achei que assim teria graça se fosse com ela, segui as regras que me levaram a traçar uma linha torta e que eu achei que me levaria até ela, eu achei que estava fazendo tudo certo pra ela...
Engano meu.
É… Há vezes em que o amor é como uma queda livre - Nos da à sensação de um lindo vôo, mas quando menos se espera nos despedaça no chão.

Autor: Douglas Jonas Altissimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário