sexta-feira, 8 de abril de 2011

Estrelas *

Sabe; são pouquíssimas as pessoas que eu conheça, que um dia se sentaram na rua quando o céu está coberto de estrelas.
São poucas as pessoas que pararam um minuto para não pensar em nada e acabaram pensando em tudo.
São pouquíssimas as pessoas que conseguem achar a solução dos seus problemas em apenas uma noite sentada para observar o céu escuro.
São poucas as pessoas que como eu, param o mundo inteiro para sentar na rua à noite, para olhar o céu estrelado.
São poucas as pessoas que como ele conseguem fazer o meu mundo inteiro parar só pra pensar nele.
São poucas ... não, são raras as pessoas que conseguem transformar tudo que eu vejo; nele.
E é só ele que consegue fazer eu ter de lembrar como respirar quando está ao meu lado.
E é só nele que eu penso;
É ele que eu respiro;
É ele que eu descrevo;
É ele que eu vejo nas estrelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário