sábado, 16 de abril de 2011

E tudo já passou

Sabe quando a gente não sabia o que era felicidade? Sabe quando a gente não da muito valor pras coisas? Sabe quando pensamos que temos tudo, mas no fundo não temos nada? Pois é, foi em 2009 que eu descobri o que era amizade, o que era o amor, o que era sentir saudade, o que foi poder contar com pessoas que hoje me fazem uma falta tão grande que sou incapaz de descreve-la. Eu sinto tanta falta daquele tempo em que riamos de qualquer coisa sem culpa, em que podiamos nos sentir a vontade em contar segredos para os verdadeiros amigos. Sinto falta  das nossas brincadeiras, das piadas sem sentido, das risadas sem motivo. Hoje? Hoje o que me resta é para e lembrar do quanto foi bom ser feliz aí, e hoje, o que me resta é lamentar por nao ter dado tanto valor que mereciam. E chorar, fazendo as lágrimas trazerem alguma lembrança daquela época. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário