quarta-feira, 20 de abril de 2011

Páscoa, eu acredito.

Ah, quando eu era criança eu ganhava 37 ovos de páscoa. Que ficavam escondidos pela casa, pelo pátio, etc. E sempre meus pais diziam: "conversamos com o coelhinho". Eu acreditava fielmente naquilo.
Só de ouvir que a páscoa estava chegando eu contava os dias com palitos de fósforo. Quando chegada esse dia, eu corria atrás das pegadas com farinha, ficava com medo de entrar no banheiro escuro, de subir nas árvores pelo fato de ouvir que o coelhinho estava ali me observando.
E ah!, Aí de mim se me comportasse mal. Ele vinha recolher todos os meus ovinhos! E o que eu fazia? Abria todos no mesmo dia, pegava o brinquedinho de dentro e fechava o chocolate de novo. Assim, o coelho nunca vinha pegar meus brinquedos.
Já hoje...
Hoje quem compra os chocolates sou eu, pra amigos, parentes, conhecidos, colegas, namorado (a). Sou eu quem mente pros meus irmãos que falei com o coelho. Ganhar chocolate? Nããão!
Segundo meus pais, eu não tenho mais idade pra ganhar chocolate. Mas fazer o que? Todos crescem.
E sabe o pior? Eu não aproveitei na época em que eu podia comer chocolate sem me preocupar com espinhas ou engordar.
Só lamento por não ter aproveitado quando coelhos e fantasias eram normal na minha vida, hoje se penso nisso, sou doente e tenho problemas.
Desculpe à todos que não acreditam, mas eu, respeito e vivo essa época. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário