segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Eu era tão inocente à ponto de pensar que crescer fosse bom.

Eu fico me lembrando de quando era criança. De como era bom levantar a hora que quisesse de manhã, me enrolar em uma coberta, puxar um brinquedo numa mão, um livro na outra e ir correndo até o sofá da sala. Deitar, acomodar-me ali no colo da minha mãe e esperar que traga meu "mamá" quentinho. Como era bom ouvir histórias do saci, acreditar nas fantasias e explorar a minha própria imaginação.
Como era bom não ter responsabilidades.
Mas só espero que meus netos saibam aproveitar sua infância, assim como aproveitei a minha.
E que a vida deles seja cheia de noites estreladas e dias ensolarados,.
Porque tudo que uma criança precisa é de um sorriso no rosto e uma imaginação extraordinária, pois assim, vai viajar para lua, ver ETES, dormir em seus próprios sonhos e trazer da sua imaginação o seu mundo colorido para o tão sem graça vida real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário