quinta-feira, 23 de junho de 2011

Destino

Eu daria tudo pra poder voltar no tempo e pedir desculpas. Eu faria de tudo pra mudar dias antes de tudo acabar. Eu faria de tudo pra você se apaixonar por mim todos os dias. Eu faria de tudo pra ter você comigo hoje.
Mas, e se naquele dia eu soubesse o que aconteceria, como eu estaria hoje? Se eu tivesse a chance de evitar tudo naquele dia, eu teria tudo o que tenho hoje? Eu teria mudado tanto? Eu teria crescido tanto? Por isso que por mais que as vezes eu ainda chore pela perda, eu acho que não seria capaz voltar no tempo e mudar tudo.
Essa saudade faz pedaços do meu coração, mas é uma saudade boa. Se não fosse essa saudade hoje, poderia ser que eu não seria quem sou hoje.
Por que o que uns chamam de saudade, eu chamo de destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário