domingo, 26 de junho de 2011

Custa-te perguntar se estou bem?

Uma pressão muito forte. Muita coisa para uma só cabeça. Muitas coisas pra decidir, muitas atitudes pra tomar, muitos rumos pra seguir. E é tudo agora. Hoje. E quando ver já passou.
Mas e se eu não aguentar mais? E se eu quiser largar tudo? Se eu quiser sumir? Fará alguma diferença?
Chorar é algo muito difícil pra mim, é como se as lágrimas fossem grandes inimigas dos meus olhos, e que meu coração odiasse meus sentimentos.
Mas eu consigo controlar meu choro. Fazer com que as lágrimas não saiam, são apenas alguns exercícios, como respirar fundo, olhar pra cima, contar até 3, entre outros. Mas como todo combate, eu tenho um ponto fraco.
Basta alguém fazer a simples pergunta: Está tudo bem?
Pois é aí que eu perco a batalha e elas saem como uma torneira aberta, não consigo mais controlar e eu acabo demonstrando tudo o que eu sinto pra aquela pessoa, me mostrando frágil. O que eu odeio.
Mas não é por que sou forte que tenho que estar bem todos os dias. Não é por que sou alegre todos os dias, que significa que eu não chore á noite. Todo mundo tem seus dias de luta, alguns a gente ganha, outros a gente perde.
E o que me deixa mais triste?
É que só por que chego ' alegre' nos lugares as pessoas acham realmente que sou feliz, e não tem a capacidade de me perguntar: está tudo bem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário