sexta-feira, 13 de maio de 2011

A cabeça foi feita acima do coração por uma razão;

Eu sento do seu lado todo dia, sinto seu cheiro todos os dias, pego na sua mão todos os dias, imagino você comigo todas as noites.
Se eu conseguisse entender o que eu realmente sinto por ti, se eu pudesse separar o trabalho do amor, eu tenho certeza de que seria tudo diferente. É tão difícil estar com uma pessoa e amar outra. Ou sei lá.
Se eu conseguisse resistir a esse cabelo sedoso, a esse sorriso encantador, as bochechas macias e avermelhadas, eu juro que não estaria aqui. Seu eu conseguisse te ver somente como amigo, eu juro que não estaria aqui. Mas eu passo dias ao teu lado, e como queres que eu não ame esse teu jeito meigo de ser?
Mas enquanto eu não assumo esse sentimento que me corrói por dentro, eu vou andar ao seu lado e te dar os melhores conselhos possíveis.
É, desculpa coração, mas por enquanto, quem manda aqui é minha razão.

Dedicado á uma pessoa que preferiu não ser identificada *

Nenhum comentário:

Postar um comentário