domingo, 7 de agosto de 2011

Um voo pros meus sonhos.

Vou me afastar por algum tempo, ficar longe de tudo.
Vou ir pra algum lugar aonde ninguém use o dinheiro pra ter felicidade, algum lugar aonde o amor é  algo valorizado. 
Quero ir pra algum mundo, aonde as pessoas não sejam falsas, aonde elas realmente se importem contigo, e que não sejam apenas mais curiosas, algum lugar aonde amigos não se tornem estranhos, mas que com o passar do tempo, eles se tornem mais amigos. 
Eu vou ir pra algum lugar aonde a liberdade não tem limites, mas as pessoas saibam usar ela. 
Quero ir pra algum lugar aonde crianças brinquem com brinquedos, adolescentes tem espinhas e adultos planejam uma família, e não crianças brincando de fazer outras crianças, adolescentes que se tornam pais e adultos que só saibam falar ao invés de ajudar.
Tudo bem, vou comprar meu passaporte pra esse lugar. 
Vou pegar o primeiro voo pros meus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário