sexta-feira, 15 de julho de 2011

Final

Agora sim ele tinha largado o gatilho, consegui ouvir o barulho da bala saindo de dentro da arma. E antes que a bala penetrasse em meu coração ouvi outras vozes
-Não cara! O que foi que você fez?! Senti a dor da bala cortando meu peito, e atravessando minhas veias, ate chegar ao coração. Consegui sentir meu grito assustador, que arranhou minha garganta ao sair.
Um anjo soprava em meu ouvido, e antes de fechar os olhos, procurei pelos lados a doce voz:
-Vai ficar tudo bem. Eu cuidarei de você. 
Dei meu sorriso pela ultima vez, e fechei os olhos ate tudo ficar preto.
      Agora eu estava realmente feliz, pois agora ficaria do lado dele; e dessa vez:
                                                       PARA SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário